Ir para o conteúdo

Blog Quaza

Blog

Quaza Tecnologia marca presença na Link ISP 2023, em Gramado

Provedores de Internet - 22 de Agosto de 2023

A Quaza Tecnologia está pronta para marcar presença em um dos maiores eventos de telecomunicações do Brasil: o Link ISP 2023. A grande feira de provedores de serviços de internet ocorre entre os dias 24 e 25 de agosto, no Serra Park, na cidade de Gramado e irá reunir uma grande variedade de atrações nacionais, discutindo questões técnicas, estratégicas e experiências de mercado. Com a participação estimada de mais de 500 empresas, tanto nacionais quanto internacionais, o evento, organizado pela InternetSul - Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet do Rio Grande do Sul, vai para sua quarta edição, com a temática: “A era exponencial dos negócios”.

No evento, a Quaza Tecnologia estará presente com um estande completo para receber amigos, clientes e visitantes. Na ocasião a empresa irá apresentar ao mercado o sistema Quaza Provedores, um software completo para a gestão de provedores de Internet. O destaque será o lançamento de novas funcionalidades do sistema, como o controle de Fluxo de Caixa e ainda a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE).

O Fluxo de Caixa e a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) são ferramentas fundamentais na condução estratégica de provedores. Enquanto o Fluxo de Caixa meticulosamente registra as entradas e saídas monetárias, conferindo uma visão clara da solidez financeira da empresa, a DRE sintetiza as receitas, os custos e as despesas, projetando um retrato instantâneo da saúde financeira e facultando análise detalhada da margem de lucro. Esses instrumentos se alinham para fornecer o direcionamento necessário, permitindo que os gestores dos provedores de internet tracem caminhos para o crescimento e a expansão dos seus negócios.

Venha nos visitar no estande 6 na Link ISP 2023. 


Suporte Técnico Área Comercial